A Associação Desportiva Nova Aliança, a ADNAC de Cordisburgo foi eliminada na fase de grupos do 36º Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga Eclétrica Desportiva Setelagoana.

Pelo regulamento as 13 equipes foram divididas em quatro chaves, sendo uma com quatro times e as outras com três. Os times da chave A enfrentaram os times da chave B e os da C confrontaram com os da D. Terminada a primeira fase, somente oito agremiações seguem na disputa pelo título. 

Classificaram-se para a próxima fase as seguintes equipes: Paraopeba, América de Prudente de Morais, Ideal de Sete Lagoas, Independente de Prudente de Morais, Inhaumense de Inhaúma, Canários de Fortuna de Minas, Industrial de Sete Lagoas e Vasco de Papagaios.

A partida entre ADNAC e Paraíso de Araçaí que já havia sido adiada foi cancelada. A liga organizadora do campeonato informou que a anulação aconteceu devido as duas equipes já estarem eliminadas, entretanto a equipe cordisburguense ainda tinha chances de classificação desde que vencesse pela diferença de 5 gols.

A equipe de Cordisburgo recebeu informações da liga de que o cancelamento do jogo era devido a exclusão da equipe de Araçaí do campeonato gerando WO, com a equipe do ADNAC vencendo por 3 a 0 conforme o regulamento, mas mesmo assim não atingindo o saldo de gols necessários para a classificação.

O ADNAC jogou contra o Ideal de Sete Lagoas no Estádio da Várzea e contra o América na cidade de Prudente de Morais, sendo derrotado em ambas as partidas pelo placar de 3 a 0. A equipe terminou o campeonato sem vitória dentro das quatro linhas.

Pela fase eliminatória teremos as seguinte partidas:

Sábado, 19 de agosto:
15:30 – Paraopeba x América de Prudente de Morais – Em Paraopeba
15:30 – Ideal x Independente de Prudente de Morais – Em Sete Lagoas

Domingo, 20 de agosto:
10:00 – Inhaumense x Canários de Fortuna de Minas – Inhaúma
10:00 – Industrial x Vasco de Papagaios – Em Sete Lagoas

A Liga não divulgou classificação final oficial. Ficamos então, sem informações concretas sobre o inusitado cancelamento da última partida cordisbuguense neste 36º Campeonato Regional de Futebol Amador.

Por Lucas Gustavo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.