Aconteceu neste Domingo, o 3º Festival do Frango Caipira em Cordisburgo. Pela primeira vez o evento foi realizado no Receptivo Turístico da cidade.

O evento começou às 11h, com apresentação da Fanfarra Municipal de Paraopeba que animou o grande público presente.

Os cantores Péricles e Rafael, acompanhados pelo sanfoneiro Raony, agitaram a festa com a boa música sertaneja e caipira. Fechando as atrações, o cordisburguense Matheus Augusto entreteve e chamou o público a dançar com músicas de todos os estilos.

O festival é uma realização da Secretaria de Turismo, Ecologia e Meio Ambiente com Patrocínio do Circuito das Grutas e Arraial do Conto Hotel e Lazer.

Participaram da disputa do melhor frango, Raffaela Rodrigues, Marney Félix, Wilma Corrêa, Maria José Silva, Alzira Mingote, AMCOR (Associação dos Moradores de Cordisburgo), Alessandra e Cristina Gomes. O resultado será divulgado na feira sertaneja do próximo Domingo pela comissão organizadora.

O Festival do Frango Caipira vem se consolidando como um dos mais originais festivais gastronômicos da região, haja vista o grande público presente que se divertiu e saboreou o bom frango caipira.

Por Lucas Gustavo













Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.