Que tal em plena Sexta-feira a tarde a gente apreciando um concerto de música clássica e MPB? 

A Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais apresentou na  Matriz do Sagrado Coração de Jesus nesta sexta-feira às 15 horas, sob regência do maestro Capitão Antonio Soares, dentro da programação da XXIX Semana Roseana com a presença de autoridades e um grande público levando em consideração o horário.  

Cordisburgo se sentiu prestigiada em receber tamanha apresentação na Matriz do Sagrado Coração de Jesus, e a população em geral foi convidada a assistir o espetáculo com um repertório recheado de belíssimas canções nacionais e internacionais de diversos autores deixando o público emocionado e com um gostinho de quero mais.

A Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais é um importante instrumento de projeção da imagem institucional. Sendo assim, projetos de aproximação com a sociedade, como é o caso de apresentações de concertos musicais, são importantíssimos na prevenção criminal. Além de revelar à população a grandiosidade da Polícia Militar de Minas Gerais, patrimônio do povo mineiro.

Por Antonio Maria Clarete
Fotos de Lucas Gustavo

















Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.