Na noite desta quarta-feira, 04 de Julho, quatro homens, simulando estar com o veículo com defeito, pediram água para as vitimas em uma fazenda na zona rural na divisa entre Jequitibá e Cordisburgo, momento em que renderam toda a família, prendendo todos em um dos quartos da sede da fazenda. Na ação, um dos autores estuprou L.S.O.B de 42 anos.

Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram em dois veículos, um GM Celta e um Fiat Pálio de cor prata. Após as informações, a PM realizou o cerco em toda a região fechando a passagem de todas as estradas vicinais. 

Os militares de Cordisburgo abordaram o veículo GM Celta com dois ocupantes suspeitos na cidade de Jequitibá, que logo foram reconhecidos pelas vítimas. 

Os autores V.M.A de 34 anos e R.D.S de 31 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia Policial de Sete Lagoas.

Já L.S.O.B de 42 anos vítima de estupro, foi encaminhada para o hospital municipal de Sete Lagoas onde foi realizada uma bateria de exames médicos. A roupa da vítima foi recolhida para ajudar nas investigações.

A polícia trabalha agora em busca dos outros dois suspeitos de participarem do crime. A polícia ainda investiga quem seria o autor que praticou a violência sexual.

Com informações de MegaCidade

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.