Na estreia pelo Campeonato Regional de Futebol Amador, as equipes do Adnac de Cordisburgo e do Ideal de Sete Lagoas, se enfrentaram na manhã ensolarada deste domingo.


O jogo foi realizado no Estádio da Várzea diante de um bom número de torcedores e iniciou às 10:15 horas, com apito de Carlos Eustáquio Gonzaga, tendo como auxiliares Maurício Teixeira - bandeira. nº 1 e Erick Vinícius nº 2. Fabiano Santos foi o 4º árbitro e mesário, todos da Liga de Sete Lagoas.

As equipes entraram no gramado com estas formações:


Adnac - Mateus, Fabinho, Lucas, Tubarão e Bailarino, Jacques Bossi, Fabiano e Tiago, Júlio César, Marcinho e Ariston.

Entraram no decorrer da partida - Antonio no lugar de Ariston, Antonio Pedro no lugar de Fabiano, Bertinho no lugar de Jacques Bossi, Queijo no lugar de Marcinho e Gilson Fananã no lugar de Tiago.

Técnico Jeferson Mucia.


Ideal - Jonathan, Leandro, Marcão, Lobinho e Boqueirão, Franklin, Romarinho e Rafael, Guará, Eduardinho e Pachá.

Entraram no jogo - Marcio Heleno no lugar de Franklin, Paulo Catanha no lugar de Romarinho, Breno no lugar de Pachá, André no lugar de Eduardinho e Gabirel no lugar de Leandro.

Os 3 gols do Ideal foram marcados por Eduardinho que fez 2 e por Breno, que entrou no 2º tempo e fez 1.

Técnico da equipe - Elísio Liquinha.

A superioridade da equipe do Ideal sobre o time do Adnac, foi marcante desde o início da partida. A equipe verde-preto de Cordisburgo, marcada implacavelmente pelos jogadores do time setelagoano, não conseguia ultrapassar a metade do campo; e foi assim, durante todo o primeiro tempo.

Apenas, por 2 vezes, os jogadores do Adnac conseguiram chegar até ao goleiro Jonathan do Ideal na primeira etapa. A pressão do Ideal continuava forte à todo instante, e com jogadas bem armadas, o time conseguiu balançar as redes do Adnac, por 2 vezes com Eduardinho.

No segundo tempo, pouca coisa mudou no decorrer da partida, a não ser as substituições permitidas (5 para cada equipe) e com isso, a equipe do Adnac, conseguiu apresentar alguns lampejos, mas sem sucesso e quem fez mais 1 gol, foi o Ideal, por intermédio de Breno, quem também entrou na segunda etapa.

O Ideal mostrou um futebol bem mais vistoso, alegre e com jogadas bem ensaiadas e definidas. É uma equipe bem treinada e gabaritada, à disputa de mais um título deste campeonato que está apenas começando.

O Adnac, lutou muito, lutou bravamente, mas não conseguiu intimidar a superioridade da equipe do Ideal. O time necessita melhorar muito o seu desempenho em campo; para tanto, há necessidade de se realizar vários treinamentos, para que tudo venha a melhorar ainda, nesta disputa regional.

Reportagem e fotos por Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.