Na noite desta sexta-feira, 30, aconteceu no salão de reuniões da Câmara Municipal de Cordisburgo a posse do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores.

A cerimônia contou com a ilustre presença da vice-presidente nacional do PT, Gleide Andrade. Ela frisou as visões do partido e parabenizou a todos pela escolha do novo presidente, Amilton, destacando sua capacidade política e organizacional, dizendo ser ele um grande amigo e liderança do partido.

José Maria Gonçalves foi o orador da posse. Compuseram a mesa, o prefeito José Maurício Gomes, o presidente da Câmara Ney Freitas, os vereadores Edimar Araujo e Geralda Maria, ambos do PT e Erivelton dos Santos, além do presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Genésio Alves, a ex-presidente municipal do partido Ivone Pereira Castro, a vice-presidente nacional Gleide Andrade e o presidente empossado Amilton Fernandes.

O diretório ficou formado por: Presidente: Amilton Fernandes, Vice Presidente: Fábio Barbosa, Secretária Geral: Natália Correa, Secretária de Finanças: Maria Lúcia, Secretária de Formação Política: Jacqueline Caldeira (Lindinha) e Secretária de Mulheres: Ivone Pereira Castro.

O novo presidente propôs ações educativas na cidade, apoio na administração municipal, além de aumentar a atuação política do partido, sobretudo com os jovens. Elogiou ainda o último diretório que conseguiu aumentar em três vezes os representantes na Câmara, além de emplacar quatro mandatos consecutivos na cidade, aumentando em quatro anos o número de votos de uma forma bastante expressiva. Prometeu dar continuidade a este trabalho para melhorar ainda mais os números do partido na cidade.












Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.