Os vereadores cordisburguenses, Gilson Rodrigues Alves - Fananã e Paulo Eduardo Rocha - Gordo, juntamente com Alexandre Santos Júnior - Xandinho, presidente do partido Solidariedade em nossa cidade, fizeram uma visita aos moradores de Periquito, nesta terça-feira, à noite.

Foram recepcionados por um grande número de moradores da comunidade, na sede da Associação Rural dos Moradores de Periquito - AMPER, que é presidida por Ivo Rosa dos Santos Faria e José Adilson Vieira.

Os visitantes foram levar à comunidade, uma importante notícia condizente com a área rural e, totalmente direcionada para a implantação de uma Patrulha Agrícola, na região.

A Patrulha Agrícola, tem como objetivo primordial, oferecer aos pequenos agricultores todas as facilidades para o seu trabalho no campo e é composta por um Trator, Grade Implementadora e outros componentes necessários para uma boa produtividade.

Para que a implantação desta Patrulha Agrícola seja realizada, foi entregue ao presidente da AMPER - Ivo Rosa, um ofício com data do dia 07/julho, último, expedido pelo Deputado Federal Zé Silva, do Solidariedade, ensejando as autoridades competentes em Brasília, a liberação de tal equipamento.

Na oportunidade, foi entregue também pelos vereadores, um requerimento oficial a ser devidamente preenchido pela Associação Rural, solicitando o grande empreendimento.

Reportagem e fotos - Adriano Bossi


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.