Com a presença da Secretária de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social de Minas Gerais - Rosilene Cristina Rocha e da Diretora Regional - Naiara Sabrina Pereira e Silva, a Prefeitura Municipal de Cordisburgo, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou nesta segunda feira a sua VIII Conferência Municipal de Assistência Social.

A mesa diretora da conferência esteve composta pelas seguintes autoridades: Secretária da SEDESE - Rosilene Cristina Rocha, Prefeito José Mauricio Gomes, Presidente da Câmara - Ney de Freitas, Secretário Municipal de Saúde - Gilmar Ângelo de Carvalho e a Secretária Municipal de Assistência Social - Ivone Pereira Castro.

O auditório do CAT - Centro de Atendimento ao Turista, recebeu enorme número de pessoas, não só da cidade, mas também da zona rural, que atentamente acompanharam todo o desenrolar da conferência, desde o seu inicio às 08:00 até às 15:00 horas, quando foi encerrada.

Com o Tema - Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS
E Lema - Garantia de Direito no SUAS: Organizar, Lutar e Resistir

A conferência como não poderia deixar de ser - totalmente focada no social, colocou para a comunidade com muitos detalhes e informações precisas, todo o trabalho que vem sendo realizado nesta área tão importante em nossa cidade.

"Avaliar os ganhos e desafios enfrentados pelo SUAS no município e as ameaças ao seu legado no atual cenário, associando ao Tema e ao Lema".
Foi este, o principal enfoque levantado nesta conferência municipal..

Estiveram participando da conferência os vereadores - Paulo Eduardo Rocha, Arnaldo de Paula Ferreira, Erivelton dos Santos Moreira e Geralda Maria Araújo Barbosa; além de outras autoridades e diretores de várias entidades ligadas a área social.

Muito importante e significativa para Cordisburgo esta VIII Conferência Social.

Acontecerão ainda, as conferências Regional, Estadual e a Conferência Nacional, em Brasília.

Reportagem Adriano Bossi
Fotos de Jucilaine Souza



















Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.