A Rua São José recebeu vários redutores de velocidade em toda sua extensão.

Foram instaladas travessias elevadas nas faixas de pedestre, dando assim maior segurança aos utilizadores e aumentando a segurança dos transeuntes, obrigando os veículos a reduzirem a velocidade.

Desde as obras de pavimentação da LMG-754, que liga Cordisburgo a Curvelo, que ocasionou o aumento do tráfego de veículos na via, a instalação de redutores de velocidade eram solicitados pela população e gerou vários ofícios direcionados ao DEER, enviados pelos vereadores e pela própria Prefeitura.

Na realização da Audiência Pública sobre a concessão das rodovias BR-135, MG-231 e LMG-754, o Secretário de Estado, Murilo Valadares, assumiu o compromisso da instalação destes redutores de velocidade antes do feriado de Corpus Christi, com o Presidente da Câmara Ney Freitas e o Prefeito José Maurício.

As obras de construção das travessias elevadas foram realizadas pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais - DEER/MG e teve como parceira a Polícia Militar de Cordisburgo que auxiliou no impedimento e controle do tráfego durante as intervenções. A instalação das placas de sinalização está sendo feita pela Prefeitura Municipal de Cordisburgo.

Por Lucas Gustavo



Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.