A pista de pouso do Aeroporto de Cordisburgo, que recentemente, teve a terraplenagem concluída nos 1.700 m de sua extensão, começa agora, a receber o encascalhamento, em sua 1ª etapa.

Após os procedimentos de compactação e outros preparativos, estará pronta para receber a pavimentação asfáltica.

Concluindo assim, aquilo de mais importante que um moderno aeroporto requer - pista de pouso e decolagem, devidamente asfaltada e atendendo todos os requisitos necessários, para a sua homologação.

As 2 (duas) cabeceiras da pista 02/20, já foram aterradas e concluídas no tocante ao nivelamento com o piso. Faltando apenas, a complementação de área de afastamento e escape, para o giro das aeronaves no posicionamento final, para iniciar a decolagem.

Cordisburgo, com este portentoso empreendimento que está sendo executado pelo grande empresário e filho da terra - Alberto Ramos, terá muito em breve, um aeroporto moderno e um dos mais importantes terminais do modal aéreo de Minas Gerais.

Reportagem Adriano Bossi - Fotos Marcos A. Damata



Postar um comentário

  1. Boa tarde como faço para entrar em contato com a empresa que esta trabalhando na elaboraçao do novo aeroporto de cordisburgo,pois sou pedreiro e motorista e estou precisando muito trabalhar.obrigado.
    Vou deixar meu telefone se souberem de alguma coisa me avise,031971398152,sou de Jequitibá MG cidade vizinha obrigado

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.