No último sábado, 24 de junho, o Projeto Grêmio Crescer Futebol Clube enfrentou o Cruzeiro Esporte Clube "Equipe 3" na cidade de Curvelo.

Foram realizados três jogos em categorias diferentes. Na categoria Sub-10, o Cruzeiro venceu a equipe cordisburguense pelo placar de 3 a 1. Pelo Sub-11, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 2 a 0; e na categoria  Sub-14 e 15, novamente a equipe de Cordisburgo venceu: Grêmio 3, Cruzeiro 0.

O Grêmio de Cordisburgo levou 33 alunos para a cidade de Curvelo. Destacara-se nas partidas Kelvin, do Sub-11 que marcou 2 gols e foi o melhor jogador em campo, além do goleiro Rian. Os dois jovens atletas foram bastantes elogiados pelo treinador adversário, Juninho, que enxergou neles, futuros jogadores profissionais.

Em todas as partidas, a equipe cordisburguense jogou muito bem, o que demonstra o excelente trabalho realizado pelo treinador Luiz Ribeiro.

A realização desta partida teve apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através do secretário Antônio Luiz e do Coordenador de Esportes Carlos Eduardo Barroso.

Parabéns aos jovens atletas do Grêmio FC! Hoje podemos dizer que o projeto Grêmio Crescer está formando da melhor forma novos talentos para o esporte cordisburguense.

Por Lucas Gustavo



Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.