Pelo terceiro ano, a Comitiva Arraial do Conto participou da Festa da Lavoura em Morro da Garça, ocorrida entre os dias 15 e 18 de junho, representando o nome de Cordisburgo.

Entre 23 companhias participantes, a cordisburguense foi premiada como a melhor comitiva da XXXVII Festa da Lavoura. Foram avaliados organização e disciplina durante o desfile, uniforme (traje) e boa conduta durante a festividade.

A comitiva tem como presidente Ney Freitas e como diretores Carlos Eduardo Barroso, Tadeu Cristiano e Antônio Henrique.

Os cordisburguenses form convidados a participarem do evento através da Prefeitura Municipal de Morro da Garça, na pessoa do prefeito da cidade e de Paulo, um dos organizadores da festa.

Parabéns a todos os integrantes da Comitiva, que representaram muito bem a cidade de Cordisburgo.

TRAJETO

A comitiva foi formada na quarta-feira, 14 de junho, saindo do "Laticínio do Tadeu", indo até a Igreja Matriz, onde Padre Geraldo realizou a benção de todos. 

Em seguida, se dirigiram sentido Mascarenhas, realizando uma parada na Fazenda de Ariosvaldo Martins, realizando o pouso naquela cidade na casa de Régis.

Na quinta-feira, o trajeto continuou sentido Curvelo, tendo a comitiva pernoitado no Aras Verde Vale, de propriedade do Sr. Prego.

Continuado o trajeto rumo ao destino final, o almoço da sexta-feira foi realizado na "Fazenda do Paulo".

A Comitiva chegou a Morro da Garça às 20h de sexta-feira, acompanhando assim a festividade por todo o fim de semana.


Por Lucas Gustavo









Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.