Liderados por Thiago Correa, grupo de jovens do LIM - Love In Movement (sigla em inglês) da Organização Não Governamental - Amor em Movimento, esteve em nossa cidade neste feriadão prolongado e proporcionou belo trabalho social e de evangelização.

Vários integrantes do grupo, são membros da Igreja Batista Getsêmani, do bairro Dona Clara, em Belo Horizonte.

Na noite de sábado, mais de 60 jovens (moças e rapazes) todos com o uniforme estampando o nome LIM, estiveram na Rua Padre João, no centro da cidade.

Ali, em uma autêntica Rua de Lazer, proporcionaram ao público presente: teatro intantil e adulto, brincadeiras diversas para as crianças - pula pula, palhaços, brindes, contação de histórias e distribuiram algodão doce à vontade.

No domingo à tarde, a Rua de Lazer foi no bairro Da Paz e tudo foi repetido com muito amor, para a comunidade local. Foi uma tarde mais do que especial.

E nesta segunda-feira - feriado de 1º de maio, o Grupo Amor em Movimento, voltou à Rua Padre João e repetiu a sua marcante ação social.

Desde cedo, a Rua de Lazer, que teve ainda, corte de cabelo, orientação jurídica e distribuição de vários exemplares da Bíblia Sagrada, foi excelente e profundamente abençoada.

O grupo interagiu com a Festa do Trabalhador que estava sendo realizada na mesma rua e foi praticando o seu trabalho de evangelização e amor ao próximo.

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.