A MGS (Minas Gerais Administração e Serviços S/A) iniciou a convocação dos aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado realizado no mês de Março. 

Os convocados trabalharão na Gruta do Maquiné e no Monumento Natural Estadual Peter Lund, retomando assim o funcionamento com funcionários da empresa estadual, já que o local opera desde o dia 11 de Março através de voluntários da própria comunidade. 

Desta forma, gradativamente, os aprovados estão sendo convocados e direcionados para suas respectivas funções. A expectativa é de que o funcionamento da Gruta seja regularizado totalmente com os novos funcionários já no próximo mês.

Postar um comentário

  1. Fico de certa maneira feliz em saber que a Gruta de Maquiné provavelmente entre em funcionamento para o bem de todos ai em Cordisburgo haja visto o forte valor turístico á qual representa e sem destacar o principal que a alegria e o contágio deste povo acaba sendo influenciado pelas fortes energias desta gruta . Povo feliz e energia no ar e que Deus proteja aos que saíram e ilumine o novos que estão entrando nesta nova etapa de trabalho . Em se tratando de Cordisburgo , comento o básico por não saber de fato o que está acontecendo em relação a saída e entrada destes trabalhadores . Derlaine Novaes ( Projeto Acordas Tu Que Dormes ) Face

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.