Os trabalhadores de Cordisburgo foram homenageados no feriado comemorativo ao Dia do Trabalho, com muita festa durante todo o dia e com um delicioso almoço, acompanhado de muita carne - um verdadeiro churrascão à vontade, que foi proporcionado pelo vereador Paulo O Gordo, juntamente com seus colegas vereadores Gilson Fananã e Aldair que ajudaram na compra do boi e Ney Freitas que doou o carvão.
A festa teve a colaboração de vários comerciantes, não só, da Rua Padre João, mas de toda cidade, que ofertaram brindes e presentes para serem sorteados aos trabalhadores, engrandecendo assim a festividade e demonstrando verdadeiro ato de solidariedade aos organizadores da Festa do Trabalhador.
Houve torneio de Futebol de Rua, praticado por várias duplas que se formavam à todo instante e a 1ª partida do dia, teve a participação dos vereadores que organizaram a festa - O Gordo e Fananã, que, em lados opostos, disputaram movimentada partida, mas não saíram do zero a zero.
Foram muitas as disputas no Futebol de Rua e a classificação final foi a seguinte - Dupla Campeã: Lucas da Chiquinha e Bigodão. Dupla Vice Campeã: Antonio e Lindão e no 3º lugar: Tubarão e Lucão. Foram entregues troféus às 3 duplas.
Paralelo ao evento, aconteceu também a Rua de Lazer com o Grupo LIM, do Amor em Movimento, que é ligado a Igreja Getsêmani, do bairro Dona Clara, em Belo Horizonte - 60 jovens do grupo, se fizeram presentes e participaram das festividades também.
A música da Festa do Trabalhador, não parou um só momento e do seu início às 09:00 horas, até o final às 21:00 horas, vários cantores se apresentaram com muita música bonita e alegrando os participantes que se divertiam sem cessar.
Festa bonita e bem organizada homenageando os trabalhador cordisburguense em sua mais importante data - o Dia do Trabalho.
Reportagem e fotos por Adriano Bossi









Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.