A equipe de vôlei feminino da cidade: ERV Cordisburgo fez sua primeira partida na manhã deste sábado contra o UNIFEMM/SADA Vôlei no Ginásio da UNIFEMM em Sete Lagoas.

A equipe cordisburguense começou com o pé direito, vencendo a tradicional equipe setelagoana pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25 x 20, 25 x 18 e 25 x 17.



O ERV (Equipe Recreativa de Voleibol) Cordisburgo entrou em quadra com as seguintes atletas: Rafaela (7), Eduarda (8), Izabella (5), Marina (2), Raiane (13), Manuelli (9) e Lívia (3). O técnico é Gabriel Viana com Miguel Dornas como auxiliar.

O UNIFEMM/SADA Vôlei entrou em quadra com Dara, Luciana, Cássia, Talia, Flavia, Paula, Maria, Ingrid e Duda Moreira. O técnico é Thiago Ferreira dos Anjos.

A equipe setelagoana é uma parceria entre a UNIFEMM e o SADA Cruzeiro, sendo uma das 3 categorias de base da equipe celeste, além de disputar a Superliga B na categoria masculina.

Estiveram presentes prestigiando o ERV alguns torcedores da cidade, juntamente com o coordenador de esporte Dudu Carão e o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Antônio Luiz.

A equipe de Cordisburgo é nova e realizou a primeira partida de sua história, vencendo de forma brilhante e sem questionamentos. As jogadoras cordisburguenses jogaram muito bem e podemos esperar delas várias vitórias nesta trajetória que se inicia representando muito bem o nome de nossa cidade.

Por Lucas Gustavo






































Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.