A 4ª edição do Congresso Juventude para Cristo, realizada pela Mocidade Geração de Adoradores da Igreja Batista Nacional Ebenézer, de Cordisburgo, foi celebrada com muita unção e repleta de bençãos sem medidas.

O encontro evangélico aconteceu na noite deste sábado - 06/maio, nos salões do C&M Eventos, no centro da cidade e reuniu aproximadamente 300 pessoas, que foram convidadas pela Juventude Cristã da IBNEB, para ouvirem a Palavra do Senhor.

A coordenação do congresso foi orientada pelo presidente dos jovens, Cristiano de Souza - grande batalhador pela causa evangélica e contou ainda, com a participação e ajuda de todos os membros da igreja.

A Igreja Ebenézer, se apresentou com o seu Grupo de Louvor Renascer e também, com o Grupo de Danças Ágape.
E o Pastor Domingos, foi o ministrante da palavra e representou o Pastor Presidente da Igreja - Aldair Almeida Prata, que não pode comparecer.

A Igreja ABaPai de Paraopeba, esteve presente com a Banda UP3 (Unidos pelos três) - Pai, Filho e Espírito Santo e tocou muitas músicas e hinos do gênero gospel. Os músicos da banda - Luiz, Lucas, Marcelo e Westerlon.

De Sete Lagoas, a Igreja Ministério Sol da Justiça; com igreja também em Cordisburgo e tendo o Pastor Ailton Tavares na liderança e Ailton Jr, na coordenação dos jovens, se fez presente com muitos louvores, danças com o Grupo Shekynar e teatro com a peça: A glória da 2ª casa, será maior do que a 1ª.

De Paraopeba, a Comunidade Evangélica Palavra Viva, do Pastor Alfredo Braga, Pastora São e Pastor Diego, apresentou-se com o seu grupo de louvor, acompanhado por uma banda formada por jovens. Alguns membros da igreja também, estiveram no evento.

A igreja El Shadday de Cordisburgo, liderada pelo Pastor Vanderlúcio Lima, contou com a presença de vários de seus membros e teve o seu grupo de louvor, com a jovem cantora Isabele Vitória e Marcelo Félix, dando a entoação musical, com bonitos hinos gospel.

Outras igrejas evangélicas da cidade, ligadas a outros ministérios estiveram presentes também.

O jovem Pastor Tharlles Almeida, da Igreja Assembleia de Deus, do estado do Espírito Santo, foi o pregador do Congresso, ministrando a Viva Palavra, à todos os participantes do grande evento evangélico.

Reportagem Adriano Bossi





Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.