A Câmara Municipal de Cordisburgo reuniu-se nesta segunda, 08 de Maio, às 17h 20m, em Reunião Extraordinária.

O principal assunto ficou por conta da EMATER que apresentou relatórios de suas atividades no ano de 2016 na cidade de Cordisburgo. Comandou a apresentação, Ronaldo Teixeira da Rocha Matos, do corpo técnico da empresa. Também estiveram presentes Glauco Ferreira, do corpo técnico e Myriam de Carvalho Barbosa, do setor administrativo.

Os vereadores ainda apresentaram propostas para a empresa e tiraram dúvidas quanto à assessoria técnica rural, sobretudo o que tange a parte de poços artesianos.

Logo após, foi aprovado em segunda discussão o Projeto de Lei que reajusta o repasse do executivo para a Banda de Música Vitalina Corrêa.

Em uma proposta do presidente Ney, e aprovada por todo o legislativo, será encaminhada para os deputados, carta contra o projeto de reforma da previdência social em nome da Câmara Municipal de Cordisburgo.

Ainda foi tratado sobre a reclamação feita por estudantes na última semana sobre o transporte de passageiros nos ônibus escolares. Uma comissão da Câmara, composta por Paulo Eduardo, Arnaldo de Paula e Gilson Alves, com a colaboração do vereador Aldair Marques irá tratar do assunto e investigar possíveis irregularidades.

Por fim, o presidente da Câmara, Ney Freitas, encerrou os trabalhos, pouco antes das 20h, com o tradicional Pai Nosso.

Por Lucas Gustavo



Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.