Visando cada vez mais a aproximação do partido com as suas bases e igualmente, para se reunir com membros do seu diretório, estiveram visitando Cordisburgo nesta 5ª feira, Luiz Carlos Miranda - Secretário Geral do Solidariedade e Thiago Mollica - Secretário Executivo do partido em Minas Gerais.
Foram recebidos por Alexandre Santana Junior - Xandinho, Presidente do Solidariedade em Cordisburgo e pelo Vereador Gilson Rodrigues Alves - Fananã, que é da legenda e seu representante, junto a Câmara Municipal.
Participaram da reunião também, Genésio Alves dos Santos - Genésio do Sindicato e Ronaldo Teixeira da Rocha Matos - Ronaldo da Emater, que na oportunidade, apresentou pendencias aos secretários do Solidariedade, quanto ao andamento do Programa de Fomento de plantio de Milho e Feijão, pela Agricultura Familiar de Cordisburgo.
Até porque, uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Zé Silva, que é Presidente do Solidadriedade de Minas Gerais, foi direcionada para Cordisburgo, há algum tempo, disponibilizando valores para este Programa de Agricultura Familiar em nosso município.
Repórter Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.