O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cordisburgo / Araçaí convocou protestos contra a reforma da Previdência Social na manhã desta Sexta-feira com uma caminhada pelas ruas de Cordisburgo. Além de manifestantes da cidade, compareceram sindicalistas de Jequitibá, representado pelo seu Presidente, Sr. Célio Martins Figueiredo, Presidente do Sindicato de Baldim Sr. Wilson Neves Martins e também a Presidente do Sindicato de Santana de Pirapama Srª Cleonice de Matos e outros.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cordisburgo e Araçaí  Sr. Genésio Alves dos Santos, como anfitrião percorreu algumas ruas da cidade empunhando faixas alusivas contra a reforma da Previdência Social com frases de ordem: “SOMOS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. NENHUM DIREITO A MENOS”.

Os organizadores do protesto reconheceram que a adesão ao movimento foi menor que o esperado devido ao mau tempo. Em todo o Brasil os protestos ganharam força mostrando que a classe trabalhadora preocupa com a aposentadoria, o que deve fortalecer protestos vindouros.

Por Antônio Maria Clarete

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.