Em cerimônia realizada na cidade de Sete Lagoas, na manhã desta sexta-feira - 28/abril, 106 alunos do curso de formação de soldados da Policia Militar, receberam a diplomação.
Os novos soldados da Polícia Militar, deverão, em grande parte, serem destacados para Sete Lagoas, mas, outras cidades da região, certamente, terão seus efetivos aumentados.
Cordisburgo, inserida no contexto e precisando oferecer maior segurança à população, deverá igualmente, ser beneficiada com o aumento do seu efetivo policial.
Todos os Comandantes da PMMG, da região, estiveram na brilhante solenidade: Cel. Baracho - 19ª RPM; Cel. Carvalhar - 14ª RPM; Ten. Cel. Reinan - 25º Batalhão da PM.
O público presente ao evento foi enorme, notadamente, por parte dos parentes e amigos dos novos soldados da corporação.
Para ser paraninfo da turma, foi escolhido pelos formandos, o Deputado Estadual - Douglas Melo, que sempre lutou em prol da melhoria da segurança pública; desde os tempos de vereança em Sete Lagoas.
E agora, como deputado, Douglas Melo, continua empunhando a mesma bandeira. Tem trabalhado e disponibilizado verbas para aquisição e distribuição de novas viaturas policiais às cidades e contribuindo assim, enormemente para o aumento da segurança da população.
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.