Atendendo solicitação de seus correligionários e atento às reivindicações da comunidade, passou nesta sexta-feira em nossa cidade o deputado estadual e radialista Douglas Melo.

Pela manhã, visitou o distrito de Lagoa Bonita e esteve na E.E. Anísio Teixeira, percorrendo todas as dependências do antigo estabelecimento de ensino e ouviu dos diretores da escola, o pedido para a construção de uma quadra poliesportiva.

Anseio este, que vem de há muito tempo e sempre cobrado pelos alunos da instituição.

No encontro com líderes comunitários, tomou conhecimento da situação da UBS local, que requer melhorias urgentes e soube ainda, que uma emenda do deputado, do ano passado, no valor de R$ 100.000,00, foi destinada para tal, mas ainda tramita na instância estadual, ainda não tendo sido liberado o valor para para a Prefeitura. Os moradores pediram também ao Deputado Douglas Melo, uma ambulância para Lagoa Bonita.


À tarde em Cordisburgo, o deputado Douglas Melo, foi até a AAMCGR, na Rua Padre João e foi recebido pela presidente da entidade Flávia Figueiredo, que mostrou ao ilustre visitante, todas as dependências da associação e na oportunidade, solicitou a ele, ajuda para reforma geral da casa, notadamente do telhado, que se encontra em situação bastante precária.

"Com as suas dependências totalmente reformadas a AAMCGR, poderá se tornar um grande centro cultural, abrigando ali, vários setores da arte e da cultura cordisburguense" palavras do Brasinha - um dos diretores da associação e que estava presente, no momento da visita.

O deputado Douglas Melo e sua assessoria, foram recebidos e acompanhados em Cordisburgo, pelo ex-vereador Altivo das Neves.

Repórter Adriano Bossi






Postar um comentário

  1. COMO SEMPRE O DINHEIRO CONTINUA SENDO A PRINCIPAL MEDIDA DE VALORIZAÇÃO ENTRE OS HOMENS,QUANTO MAIS POSSE E DINHEIRO VOCÊ TEM,MAIS IMPORTANTE É SEU NOME...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAMCGR é Associação dos Amigos do Museu Casa Guimarães Rosa

      Excluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.