O Cordis Notícias​ atingiu a marca de 1 Milhão de acessos! Muito obrigado a todos vocês, nossos leitores, que fizeram esta marca se tornar possível!

Criado em 2012, o Portal tomou outros rumos em Junho de 2015, quando tinha pouco mais de 30 mil acessos. Nesta data, o Cordis Notícias integrou uma equipe dedicada através do repórter Adriano Bossi​ e do editor Lucas Gustavo​, passando a cobrir de perto todos os eventos da cidade com credibilidade e levando bom conteúdo à população, ganhando reconhecimento de mídias de toda a região.

De 2015 para cá, foram mais de 1000 matérias publicadas e número superior a 970 mil leitores. Alcançamos todo o Brasil e mais de 10 países divulgando as notícias, arte, cultura e histórias de Cordisburgo.

Hoje só nos resta a agradecer a vocês que nos ajudoram e nos acompanharam nas centenas de coberturas jornalísticas, nas transmissões ao vivo e leram cada uma de nossas reportagens. É graças a vocês que hoje conseguimos atingir esta expressiva e extraordinária marca! 

Muito Obrigado!

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.