Novamente, mais um acidente fatal aconteceu na Rodovia MG- 231, nas proximidades de Cordisburgo e começa a rotular o trecho entre o trevo de Araçaí até a nossa cidade, como um dos mais perigosos, face a quantidade de registros ultimamente.

E no início da noite de ontem - domingo, 09/abril, por volta das 18:15 h, outro fato lamentável ocorreu próximo a ponte sobre o Ribeirão Saco de Pedra, quando um veículo de passageiros atingiu uma bicicleta, levando à morte, no local, o ciclista.

O automóvel GM-Corsa, prateado, ano 1996. com a placa GON-7148, de Sete Lagoas, dirigido por Marlúcio José Batista Filho, 25 anos, morador de Paraopeba; quando saía de Cordisburgo rumo a BR 040, atingiu a bicicleta conduzida por Domingos Moreira de Carvalho, 58, que residia na Chácara Saco de Pedra.
Domingos Moreira, vítima do acidente

O motorista, ao prestar depoimento aos policiais PM - Cabos Flaviano e Josué, que atenderam a ocorrência, relatou que acabara de cruzar com um caminhão e repentinamente deparou com a bicicleta, sem qualquer tipo de balizamento, à sua frente. Tentou se desviar para a esquerda, mas, mesmo assim, atingiu o ciclista que foi jogado para a lateral da pista, assim como o seu veículo, que derrapou e ficou também, no acostamento, no sentido à cidade.

O condutor do automóvel submeteu-se ao teste de etilômetro e nada foi constatado, quanto a possível ingestão de bebida alcoólica.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio da policia em Sete Lagoas, por se encontrar com a documentação irregular.

A ocorrência foi registrada pelo REDS 7525035-001/17 e BO 399/17.

Reportagem Adriano Bossi
Imagem: Reprodução/Internet

Postar um comentário

  1. Mais uma triste noticia. Medidas de seguranca tem que ser tomadas com urgencia porque vidas estao sendo ceifadas. No ultimo ano aumentaram sobremaneira o numero de acidentes na MG-231. ainda que esteja sob a jurisdicao do DER MG, cabe a nossos representantes lutar e garantir a seguranca da populacao que convive com esse movimento. Nada sendo feito, que nos preparemos para receber mais ma noticias num futuro proximo.

    ResponderExcluir
  2. Não é acidente! Quando envolve ciclista é atropelamneto!

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.