Organizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Cordisburgo e contando com a participação da PMMG, através do comandante da guarnição em nossa cidade - Sargento Marco Antonio, foi realizado na tarde desta 6ª feira, o 1º Encontro do Grupo de Fazendeiros da zona rural cordisburguense. 

A reunião foi realizada nas dependências do sindicato ruralista, que fica localizado à Rua Adonias Guimarães, no centro da cidade.

Contou com a presença de vários associados que foram convocados pelas secretárias do órgão - Telma Rodrigues e Selma Quirino, com a finalidade específica, de se discutir a segurança no meio rural e visando assim, a criação imediata, da Rede de Fazendeiros Protegidos.

O Sargento PM Marco Antonio, fez o seu pronunciamento com muita transparência e deixou aos presentes uma mensagem de otimismo.

Falou sobre o reduzido efetivo policial da nossa cidade e da falta de viatura para efetuar o serviço.

Mas, entretanto, prometeu empenho redobrado para poder colocar em prática o mais rápido possível o serviço na zona rural.


Disse, ter uma viatura policial carecendo de pequenos consertos e aguardando disponibilidade financeira bem pequena, para ser reparada.

Mencionou ainda, o valor em que ficou o orçamento para o conserto do veículo e no exato momento deste pronunciamento, os presentes se dispuseram a cotizar e no final da reunião, o valor para colocar em funcionamento a viatura policial, foi arrecadado.

A importância ficará de posse do Sindicato dos Produtores Rurais, até a semana próxima, quando será enviada para se pagar a oficina que fará o conserto.

A reunião foi muito proveitosa, surtiu imediata resposta dos associados, que se sentiram esperançosos com a implantação desta rede de proteção a zona rural.

Estiveram participando da reunião acompanhando o Sargento Marco Antonio, os Cabos Flaviano e J. Carlos, que passaram aos presentes, os telefones da PMMG em Cordisburgo: 3715-1190; em Araçaí: 3715-6190 e das Viaturas PM de Cordisburgo: 99232-5110 e de Araçaí: 98383-6637, para utilização de todos.

Outras reuniões serão agendadas posteriormente.

Reportagem Adriano Bosi - Fotos Selma Quirino


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.