A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A. homologou o resultado do Processo Seletivo Público Simplificado nº 01/2017, para preenchimento de 26 vagas e formação de cadastro de reserva para diversas localidades do Estado, incluindo Cordisburgo.

Em relação às contratações, a previsão é que elas sejam iniciadas nesta segunda-feira, 20/03, em estrita conformidade com a ordem de classificação e de acordo com as necessidades da MGS.

De acordo com o edital, em 14.1. “É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar diariamente todos os atos, etapas e convocações referentes ao presente certame, na página do Processo Seletivo Público Simplificado, endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br até a homologação e no endereço eletrônico da MGS www.mgs.srv.br a partir da homologação”.

A execução do processo seletivo ficou a cargo do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. Mais detalhes sobre este certame podem ser vistos no Edital MGS  nº 01/2017, publicado no site: www.ibfc.org.br.

Clique aqui para acessar o resultado final do PSPS nº 01/2017

Por MGS Assessoria de Comunicação Organizacional
  

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.