Toda cidade obrigatoriamente, tem o seu serviço de coleta de lixo residencial e por aqui, não é diferente.

A coleta de lixo em Cordisburgo é realizada diariamente no período da manhã, atende todos os bairros da cidade em dias alternados e mobiliza uma equipe de profissionais bem preparados para o serviço.

Haja lixo; lixo recolhido.

E algumas normas e maneiras para que o lixo residencial (doméstico) seja recolhido sem problemas, é de bom grado colocá-las em prática.

Portanto, para que a coleta seja bem feita, é necessário observar e não colocar nas sacolas, objetos pesados; que não sejam do lixo do dia a dia. Sacolas pesadas não resistirão.

Não colocar objetos perfurantes nas sacolas; irão rasgar.

O fechamento das sacolas (sacos) de lixo, deve ser bem feito e ficando bem lacrado, para que nada caia pelo chão e venha a causar sujeira nas calçadas e ruas.

Colocar o lixo nas lixeiras e/ou calçadas, somente pela manhã, para evitar que fique muito tempo em exposição. e podendo com isso, sofrer ação de animais.

O lixo nosso de cada dia, é aquele que produzimos em nossa residência e precisamos nos livrar dele imediatamente, pois senão, iremos lidar com mau cheiro, moscas e outros inconvenientes.

Um lixo bem feito é o lixo que cuidamos dele com dedicada atenção, até o momento em que o mesmo venha ser recolhido e levado pelo caminhão da limpeza pública.

Cuidemos pois, do lixo que produzimos.

Lixo é no lixo!

Repórter Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.