Como ocorre todos os anos, preferencialmente, acontecendo no mês de março, a Banda de Música Vitalina Correa, realizou na manhã desta segunda-feira - dia 20, a aula inaugural dos novos alunos da corporação para o ano de 2017.

Os jovens pré-adolescentes, foram recebidos no Espaço Cultural Haydée Ferreira Viana - sede da banda de música, pelo presidente da entidade - Sargento Leonardo Leandro (O Sargentinho) e pelo maestro André Geraldo Martins.

Houve inicialmente as "boas vindas" aos alunos e em seguida, o maestro André, iniciou a ministração da primeira aula do ano ao grupo presente.

Havia entre os novos alunos e alunas, uma grande expectativa e também, enorme emoção, por se encontrarem em local tão saudável e da mais alta atmosfera musical.

A Banda de Música Vitalina Correa, com este trabalho tão importante e educativo, que há anos implantou em Cordisburgo, visa, não somente, capitanear novos músicos para a corporação, mas, primordialmente, formar para a sociedade - grandes cidadãos!

O Espaço Cultural Haydée Ferreira Viana, se encontra muito bem preservado e é motivo de orgulho para todos os cordisburguenses.

Cordisburgo cidade literária, cultural e musical!

Reportagem - Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.