O 1º Campeonato de Futsal promovido pela Associação Juventude para Cristo, teve na noite desta terça-feira, 2 partidas movimentadas e muitos gols.

O primeiro jogo da noite reuniu as equipes do Várzea e Penetras, e, o placar foi favorável a equipe varzeana que bateu o time do Penetras por 8 a 3.

O Várzea FC entrou na quadra com Douglas, Borrachinha, Patrick, Tinô e Antonio. Entraram no decorrer da partida Bailarino e Rodolfo.

Os gols do time foram marcados por Bailarino, grande artilheiro (4), Tinô (2), Antonio (1) e Rodolfo (1). Bailarino, recebeu cartão amarelo.


O Penetras jogou com Lucas, Douglas, Chicatai, André e Helik. Jogaram também Lucas, Dinei e Michael.

Os gols foram assinalados por Chicatai (1), Helik (1) de pênalti e Michael (1). Na segunda etapa, André substituiu Lucas no gol.

Helik recebeu cartão amarelo.

Placar final da partida: Várzea 8, Penetras 3.

O segundo jogo da noite, reuniu as equipes do Peladinha do Dedê e do Nacional FC e foi uma das partidas com maior movimentação de todo o campeonato.

O placar foi de 5 a 3 favorável a equipe Peladinha do Dedé, que lutou muito para vencer a equipe do Nacional. A equipe nacionalina jogou com muita disposição e muita garra. O time chegou a jogar, de igual para igual, com a equipe adversária, mas, no final, não suportou a pressão imposta pela equipe verde-amarelo e acabou sendo derrotada.


Peladinha do Dedé jogou com Rick, Tarcísio, Marcus Vinicius, Raony e André. Entraram na segunda etapa Periquito e Rilson.

Os gols foram marcados pelo artilheiro André (4) e Periquito (1).


O Nacional teve esta formação: Vetinho, Gleison, Natanael, Renato, Romário. Entraram no decorrer da partida Cristiano, José Geraldo e Luciano. No gol, Juninho substituiu Vetinho no 2º tempo.

Os gols da equipe foram assinalados por Renato, Romário e Natanael, que acabou sendo expulso da partida por causa de jogada violenta e no momento da expulsão, houve muito empurra-empurra entre os jogadores.

Placar final: Peladinha do Dedê 5, Nacional 3.

A arbitragem das partidas ficou por conta da gabaritada dupla Rodrigo e Rogério e a mesária da rodada foi a competente Xaxauu.

Por Adriano Bossi - Fotos Cristiano de Souza


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.