Até quando, moradores de área residencial urbana, terão que suportar e conviver com incômodo mau cheiro que é proporcionado por um cavalo que fica preso e domesticado em um lote da Rua José Paulo de Azevedo, próximo ao Bar do Carneiro.

Moradores da citada rua - que é bem estreita, disseram à nossa reportagem que o proprietário do lote onde fica este equino, não deve saber "o por que" deste animal ser ali domesticado. O terreno é bem murado, sem entretanto, ter morador.

E por isso, são obrigados a conviver com uma fedentina muito grande, suportar moscas e carrapatos que por ali proliferam.

Reportaram ainda, que já fizeram reclamação ao Departamento de Vigilância Sanitária do município e nenhuma providencia foi tomada até a presente data.

A cidade convive com uma série enorme de abusos que são praticados por todos os lugares. E muitos daqueles, que praticam tais irregularidades, não se lembram que o "Direito de cada cidadão é um Direito de todos", e esquecem, que o direito de uma pessoa, termina quando começa o direito da outra. 

Por Adriano Bossi
Imagem: Pixabay

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.