A modelo Cordisburguense Samíria Santana, vem conquistando seu espaço, e a cada dia, destaca-se mais no mundo da moda e dos concursos de beleza. Dona de um beleza única e natural, Samíria iniciou sua carreira nas passarelas a convite do produtor de moda e coordenador de concursos de beleza Roney Santos também cordisburguense. 

Sua primeira experiência foi no Miss Roseana 2011, evento organizado na cidade de Cordisburgo, por Roney Santos, onde conquistou o 3º lugar. Logo em seguida recebeu o convite também de Roney Santos para participar do Miss Férias Sete Lagoas 2012 conquistando o 4º lugar. No ano seguinte, 2013, representou a cidade de Cordisburgo no Rainha do Café do Estado de Minas Gerais sob a coordenação de Roney, se consagrando a campeã. No mesmo ano recebeu o convite da Rede Bandeirantes de Televisão, (BAND), para recepcionar todas as candidatas do Miss Brasil 2013, juntamente com o seu coordenador Roney Santos. Em 2014 participou do Garota Super conquistando o 2º lugar.

Desde então Samíria Santana mudou-se para Belo Horizonte onde desenvolveu inúmeros trabalhos como modelo. Em 2016 mudou-se para Índia e a aproximadamente 20 dias atrás recebeu o convite de sua Agência para morar nas Philippinas, na cidade de Manila, que sediou o concurso MISS UNIVERSE, no dia 29 de janeiro de 2017. E claro nossa cordisburguense esteve presente no evento que elegeu como a mulher mais linda do universo a Miss França (Iris Mittenaere).

Parabéns a Cordisburguense  Samíria Santana que a cada dia conquista seu espaço como modelo, brilhando nas passarelas do mundo inteiro e levando o nome de Cordisburgo com muito orgulho e competência.



Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.