O campeonato de futebol de salão que está sendo realizado em Cordisburgo pela "Associação Juventude para Cristo", teve na noite desta terça-feira, rodada completa com a realização de 3 partidas.

O 1º jogo da noite começou às 19:30 horas e foi entre as equipes do Peladinha do Dedé e Veredas FC. O placar foi favorável a equipe Peladinha do Dedé, pelo placar de de 6 a 4.

Os times: Peladinha do Dedê - Carlos Henrique, Fabinho, André, Tarcísio e Raony. Jogaram ainda - Victor Periquito e Marcus Vinicius.

Os gols foram marcados por Tarcísio (2), Raony (2), André (1) sendo este gol, o mais bonito da rodada e Marcus Vinicius (1).


Receberam cartão amarelo: Carlos Henrique e Fabinho.



O Veredas FC, formou com Matheus, Chumbinho, Jacques Bossi, Lucas e Paulo Zoinho. Jogaram também - Gilson Fananã, Antonio, Tiago e Bertinho. Os gols da equipe foram assinalados por Matheus (1) Lucas (1), Paulo Zoinho (1) e Antonio (1). Paulo Zoinho, recebeu cartão amarelo.

Placar final: Peladinha do Dedê 6 x Veredas FC 4


A 2ª partida da noite, foi entre as equipes do Várzea FC e Atletas de Cristo, que teve o seu início retardado em mais de 40 minutos, por causa da grande quantidade de goteiras que caíram na quadra e evidenciaram, o quanto necessário é, a troca de telhas e reparos na cobertura do ginásio.

O placar deste jogo foi: Várzea FC 4 x  Atletas de Cristo 3


Os times - Várzea FC jogou com Douglas, Patrick, Antonio, Fabiano e Borrachinha. Entraram no decorrer da partida - Bailarino, Tinô e Rodolfo.

Os gols - Borrachinha (3), Fabiano (1)



Atletas de Cristo, formou com Cigano, Renato, Dedé, Weverton e Saimon. Jogaram também, Felipe, William e Tiago. Marcaram para a equipe - Saimon (1), Dedé (1) e Weverton (1).

Durante muitos minutos da partida, a equipe dos Atletas de Cristo esteve à frente do placar e demonstrava que sairia vencedora, entretanto, em reação fantástica, o Várzea FC, reverteu a situação e acabou vencendo por 4 a 3.

Já, a 3ª partida da noite, começou às 22:00 horas e reuniu os times do Nacional FC e Penetras FC. 

O placar deste jogo ficou em 5 para o Nacional e 3 para o Penetras.



Os times jogaram assim, Nacional FC: Weverton, Renato, Natanael, Romário e Gleison. Entraram na partida também Cristiano, Luciano e Wanderson. Os gols foram marcados por Renato (3), Romário (1) e Gleison (1).


O Penetras FC - Pet, Maycon, André, Chicatai e Douglas. Entraram no decorrer do jogo, Helik, Lucas e Bica. Os gols da equipe foram marcados por, Helik (1), Chicatai (1) e Bica (1).
Placar final desta partida - Nacional 5 - Penetras 3.

A mesária das 3 partidas foi Xaxauu e a dupla Rogério/Rodrigo, foi a responsável pela excelente arbitragem desta rodada de futsal, na noite de ontem em Cordisburgo.

Reportagem Adriano Bossi - fotos Cristiano de Souza e Marcus Vinicius



Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.