Foi divulgada a programação oficial do Carnacordis 2017, realizado pela Prefeitura Municipal de Cordisburgo, através com a Secretaria Municipal de Turismo Ecologia e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e com o apoio do comércio da Avenida Padre João.

Confira a programação abaixo:


POLICIAMENTO

A POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS, na pessoa do Comandante do Destacamento de Cordisburgo, SGT Marco Antônio, informa a todos os moradores e visitantes da cidade, que o Carnacordis 2017 estará bastante seguro, que as pessoas poderão se divertir com segurança. Teremos um reforço no policiamento na cidade neste período para que a festa ocorra sem nenhum transtorno para os foliões. Teremos vários militares fardados e a paisana de serviço todos os dias, além de policiais civis, Conselho Tutelar e Juizado da infância e adolescência.

A PM lembra também que está à disposição para todos o site: DELEGACIA VIRTUAL,  para que o cidadão registre sua própria ocorrência policial, quando se tratar de:

* Acidente de trânsito sem vítima;
* Perda de documentos e objetos (valor até 10 salários-mínimos);
* Desaparecimento de pessoa;
* Dano simples.
 
Facilitando bastante a vida de todos, e evitando que para um registro de um fato que já aconteceu, a PM deixe de estar presente nas ruas protegendo os cidadãos de bem e seu patrimônio. 

DETERMINAÇÕES JUDICIAIS

A Juíza da Infância e Juventude da Comarca de Paraopeba, Dra. KELLEN CRISTINI DE SALES E SOUZA, a respeito do Carnaval em Cordisburgo, determina que:
 
* Menores de 14 (quatorze) anos, somente poderão participar do evento realizado em local público, devidamente acompanhados dos pais ou responsável legal;

* Maiores de 14 (quatorze) anos e menores de 16 (dezesseis) anos, desacompanhados, somente poderão participar do evento até as 02h00m;

* Maiores de 16 (dezesseis) anos e menores de18 (dezoito) anos, poderão participar do evento, desacompanhados, devendo portar documento de identificação pessoal.

Boa folia a todos!

Por Lucas Gustavo
Com informações de Polícia Militar de Cordisburgo e Secretaria Municipal de Turismo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.