Em partida amistosa intermunicipal realizada na manhã deste domingo no Estádio da Várzea, o time do Cordisburgo Sport Clube não teve dificuldades para vencer por 5 a 0 a equipe do Cosmos FC do bairro Glória de Belo Horizonte.

A partida teve início às 10:30h com arbitragem de Carlai, que teve muito trabalho para controlar os ânimos dos jogadores das duas equipes que estavam à flor da pele desde o início do jogo. Houve muitas reclamações, notadamente da equipe belorizontina que não conseguia se encontrar em campo face a supremacia da equipe cordisburguense.

O árbitro Carlai expulsou aos 37" do primeiro tempo o jogador Zoinho do Cordisburgo SC e o número 2 - Carlinhos do Cosmos FC, por terem trocado ofensas no gramado, que acabou envolvendo outros atletas em uma confusão generalizada.


O Cordisburgo jogou e venceu por 5 a 0 com Robert, Jacques Bossi, Bigodão, Borrachinha e Tiago, Marcinho, Zoinho, Fabiano, Tinô, Bertinho e Luquinha. 

Entraram no decorrer da partida: Emerson, Giusepe e Fananã.

Expulso da partida: Zoinho

Comissão Técnica: Ademir, Mucia e Dalton.

Os gols: Tiago, Zoinho, Borrachinha, Bertinho e Luquinha.

Cartões Amarelos: Bigodão e Luquinha.


O Cosmos FC entrou no gramado com Nenzinho, Carlinhos, Diego, Clebão, Tiago, Robert, Marquinho e Yuri, Ricardinho, João Lucas e Alan.

Jogaram ainda: Henrique, Victor, Edson e João Henrique.

Comissão Técnica: João Henrique e Reginaldo.

Por Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.