A população de Cordisburgo está respirando novos ares e sentido-se mais segura, no que diz respeito ao atendimento médico na área municipal de saúde.

Conforme fora prometido pelo prefeito da cidade, José Mauricio Gomes (Padre Maurício) que, ao tomar posse em janeiro - firmara um compromisso com o povo - dizendo que iria restabelecer à partir de fevereiro, o atendimento médico 24 horas na cidade - é hoje, uma autentica realidade que todos podem conferir.

De fato, a promessa está sendo cumprida à risca e desde o dia 1º, o antigo Hospital Municipal Jenny Negrão de Lima, está funcionando com atendimento médico noturno e igualmente, com plantões nos finais de semana.

A saúde por estas bandas de cá, que andava um tanto quanto moribunda, hoje, com o ex hospital municipal em pleno funcionamento, já manifesta sinais de plena recuperação e recupera também a auto confiança da população nos seus governantes - Prefeito e Vereadores.

Saúde é vital...Saúde é sim, um direito de todos e toda comunidade cordisburguense necessita de um bom atendimento medico, como este, que agora acontece.

Cordisburgo cidade Coração.. cidade do Coração de todos nós!

Por Adriano Bossi
Imagem: iStock/GettyImages

Postar um comentário

  1. É isso aí! !
    Nos últimos 4 anos o Padre acabou com o funcionamento do hospital e ficou carregando o povo pra Sete Lagoas e Paraopeba para ser atendido. Agora voltou com o funcionamento. Como o povo tem memória curta agora fez o milagre!!! Saúde é obrigação.
    O que foi feito nada mais é do que retomar a situação que o Prefeito mesmo colocou a cidade.

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.