O asfalto da Rua Governador Valadares, abaixo da Av. Padre João até a linha ferroviária - numa extensão de poucos metros; está muito ruim e com vários buracos.

O movimento de veículos por ali é intenso e todos os motoristas que passam por aquele trecho, tem sofrido com a situação precária do asfalto.

No cruzamento da Governador Valadares com a Padre João, há uma depressão no asfalto, onde se encontra uma grande chapa de aço que está bem abaixo do nível da rua. 
 
Logo abaixo, a galeria coletora das águas pluviais que descem sob a rua e é protegida por diversos trilhos, tem uma manilha com trincas e neste ponto, uma valeta bem antiga, está a cada dia que passa, ficando maior.

E a passagem de nível (trilhos da ferrovia) igualmente, está precisando ser melhorada, pois, os estragos nos veículos, em face à enorme trepidação, estão se acentuando - é um autêntico quebra-molas e não há amortecedor e suspensão que possa suportar tanta sacudidela.

A passagem de nível da Rua São Miguel, também, está em estado lastimável e necessitando de uma melhorada imediata.


Está na hora do Departamento de Obras Municipais, colocar em prática uma grande operação tapa-buracos e melhorar o visual das ruas e avenidas da cidade.

Cordisburgo é do nosso coração. É uma cidade turística, literária e cultural e precisa está bem cuidada!

Por Adriano Bossi - reportagem e fotos






Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.