A Escola Municipal Maria de Souza, do povoado da Bagagem, recebeu neste Sábado (14) a intervenção de moradores do lugarejo que em ação comunitária reformaram completamente o local.

Foram realizadas troca de telhas, colação de mantas, limpeza na caixa d'água, cortes em árvores, capina em torno do prédio, pintura interna e externa e troca de vidros.

A ação foi toda feita de forma voluntária pela comunidade. Os materiais foram adquiridos pelos voluntários e pela Professora da Escola, Marney Mingonte, junto a seu esposo, além de contar com o apoio de toda a comunidade da Bagagem.

Parabéns a todos os envolvidos por tão bonita ação que deixou a escola melhor e mais viva, possibilitando assim a melhoria no ensino dos alunos que estudam na tradicional instituição.

Escola reformada

 




Por Lucas Gustavo

Postar um comentário

  1. Neste ultrapassado e covarde modelo de gestão, que está estalado em nosso município a 12 anos, só desta forma que as coisas podem acontecer em cordisburgo. Parabéns aos voluntários. Enquanto isto no norte de Minas tem uma fazenda que recebe mais cabeças de boi. Meus pêsames povo de cordisburgo. Bom mandato de porta de hospital e porta de cemitério. Raimundo Cândido.

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.