Odilon Fernandes, gente da gente, visitando sua gente desde ontem, aproveita suas férias para rever parentes e amigos e colocar em dia os assuntos oriundos da sua cidade do coração.

Filho deste sertão de Minas Gerais e brilhando há mais de 15 anos na Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, como locutor esportivo - Odilon Jr, como é conhecido no meio futebolístico carioca e por todo o Brasil, tem participado ativamente de todas as transmissões da emissora, que é, seguramente, uma das maiores audiências do país.

Nesta terça-feira, o Odilon Fernandes, foi recebido e teve a oportunidade de conhecer aqui em Cordisburgo, algumas pessoas ligadas à imprensa local e "bater um papo" amigável e agradável, em frente a Loja do Brasinha.

Na loja Recordança, que visitou e gostou muito, viu um objeto com a logomarca da sua emissora e se fotografou juntamente com o Brasinha e não imaginava, encontrar naquele espaço, algo sobre a Tupi, o que o deixou emocionado.




Conheceu ali, no ponto de encontro da cidade, o Toninho Maria (Rádio Cordis), Lucas Gustavo e Adriano Bossi (Portal Cordis Notícias) e foi um encontro por demais agradável.

Odilon Fernandes, ficará por mais alguns dias em nossa querida Cordisburgo e ainda visitará parentes no Murundus.

Por Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.