A 2ª etapa da Copa Eldorado é cruel e não dá chances - quem perder é alijado da competição. E foi assim, o que aconteceu com o time do Cordisburgo SC, ao ser derrotado por 5 a 1, pela equipe do Santa Helena FC, de Sete lagoas, no estádio da Serrinha, na tarde deste sábado.

O jogo iniciou às 16:30 horas com o estádio completamente lotado e foi apitado por Carlos Eustáquio Gonzaga, tendo como bandeirinhas Sergio de Paula Teixeira (1) e Geraldo Xis Mendes (2).

O Cordisburgo SC (verde e preto), entrou no gramado com a seguinte formação: Tião, Luquinha, William, Chumbinho e Tiago, Thales, Bruno e Fabiano Caiano, Bertinho, Fabiano e Bailarino.

No segundo tempo, entraram na equipe cordisburguense - Gilson Fananã, Marcinho, Antonio e Borrachinha e com estas mudanças a equipe melhorou um pouco de produção e fez o seu único gol aos 21' do 2º tempo, através de Marcinho, que recebeu um passe proporcionado por Antonio, depois de ótima jogada do armador Fananã.

Comissão técnica - Dalton e Ademir.

O Santa Helena FC (branco e vermelho) jogou com Jonatã, Leandro, Rosemberg, Julio e Mike, João, Guilherme e Gui, Tiago, João Batista e Manuel.

Entraram na segunda etapa: Gutemberg, Renam, Arone e Sirlei.

Os gols do Santa Helena, foram marcados por Guilherme, Rosemberg, Sirlei (penalty), Renam e Arone.

Tecnico da equipe - Nonô

O placar elástico de 5 a 1, sofrido pelo Cordisburgo SC, ao ser derrotado pelo Santa Helena FC, não pode ser contestado, foi um placar justo e merecido por tudo que a equipe demonstrou em campo.

Entretanto, para muitos daqueles que assistiram a partida, o Cordisburgo não merecia sofrer tantos gols, até porque, algumas vezes fustigou com muito perigo o goleiro Jonatã do Santa Helena.

Mas, a equipe, precisa encaixar melhor o seu meio de campo e jogar mais compacto por aquele setor, para não sobrecarregar a zaga final, que, nesta partida, sofreu 2 gols de cabeça e um de penalty ( o que não é muito normal) e ainda, os 2 gols finais do jogo, foram sofridos seguidamente, aos 43 e 44 miinutos, no raiar do confronto e mostrando pontos falhos, que precisam ser corrigidos.

Mas valeu e muito, a participação do Cordisburgo SC, em competição tão importante do nosso futebol amador, pois a Copa Eldorado, em sua 25ª edição, é uma competição vitoriosa e uma vitrine para os nossos jovens jogadores.

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.