Jogando na tarde deste sábado pela última rodada da primeira fase da Copa Eldorado de Futebol Amador, a equipe do Cordisburgo Sport Clube, conseguiu heroico empate de 1 a 1 com o União Progresso FC , de Sete Lagoas.

O jogo aconteceu no Estádio do Bangu e se iniciou às 16:45h com arbitragem de Admilson Moreira, tendo como auxiliares Edinis da Silva (1) e Geraldo Magela (2). O trio teve bom desempenho e levou o jogo até o seu final com muita tranquilidade.

Bem diferente de como se comportou no último jogo - apático, confuso e sem determinação em campo, nesta partida. o time do CSC, jogou determinado, compacto e com muita garra. Os 10 minutos iniciais da partida, foram praticamente por parte do Cordisburgo SC, que teve chances de abrir o placar.

Após, a equipe do União Progresso, assumiu o controle da partida e conseguiu ameaçar perigosamente o goleiro Tião do time cordisburguense, que precisou mostrar serviço com grandes defesas. A partida, foi tendo ataques seguidos e perigosos pelas duas equipes, que se equilibravam em campo, até aos 45' do primeiro tempo, quando o zagueiro Gustavo (3) do União Progresso, de falta, abriu o placar. 1 a 0 para o União.

Para a segunda etapa, aconteceram várias substituições nas duas equipes e o time do Cordisburgo SC, continuou lutando muito, mandou uma bola na trave em chute violento do nº 11 Antonio e mesmo sofrendo ataques seguidos pelos homens de frente do União Progresso, conseguiu empatar a partida, aos 18' do segundo tempo, através do nº 20 Tiago, que recebeu ótimo lançamento de Thales (5) e mandou a bola para o fundo da meta do goleiro Chicão, do UPFC - fazendo assim, o placar final do jogo que foi de 1 a 1.

Com este resultado, a equipe conseguiu a classificação à próxima etapa por índice técnico e aguarda o novo adversário a ser definido pelos organizadores da 25ª Copa Eldorado de Futebol Amador.

O Cordisburgo entrou em campo com esta formação: Tião, Bailarino, Luquinha, Tubarão e Chumbinho, Tales, Bruno e Fananã, Fabiano, Antonio e Tiago.

Entraram na segunda etapa e melhoraram o desempenho da equipe: Borrachinha, Fabinho, Marcinho, Danilo e Zoinho.

Comissão Técnica: Dalton, Patrick, Ademir e Fernando.


A equipe do União Progresso FC, classificada em 1º lugar da chave, com 7 pontos e também, classificada à próxima fase, jogou assim: Chicão, Rodnei, Gustavo, Rogerio e Andinho, Totó, Quebrado, Breninho e Ourinhoi, Cará e Negão.

Entraram ainda na equipe: Rafael, Duruti, Cezinha e Daniel.

Comissão Técnica: Claudinho e Jean.

Reportagem Adriano Bossi, com a participação de Toninho Maria - Fotos de Lucas Gustavo.

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.