O ginásio coberto do Cecopa recebeu um bom público na noite desta quinta-feira - 26/1, para assistir a 1ª rodada do Campeonato de Futsal Juventude para Cristo, organizado por Cristiano Henrique de Souza, dirigente da entidade cristã.

A primeira partida reuniu as equipes do Veredas FC (preto/branco/vermelha) comandada pelo técnico Gilson Fananã e Atletas Cristãos (preto/branco), dirigida por William Jorge.

O jogo teve arbitragem da conhecida Xaxauu, que foi muito bem na partida e o mesário do jogo foi o Tubarão.

O placar foi de 11 a 1, para a equipe do Veredas.



O Veredas jogou com Matheus, Chumbinho, Lucas, Paulo Zoinho e Tiago. Entrou na partida Weverton Queijo. Os gols foram assinalados por Tiago (4), Zoinho (3), Lucas (3) e Chumbinho (1).


O time Atletas Cristãos, formou com Tiago, William, Warley, Victor e Weverton Caetano. Entraram no decorrer do jogo: Avelar (goleiro), Felipe e João Paulo. O único gol do time foi feito por Weverton Caetano, que foi amarelado, seu colega de equipe Warley, foi avermelhado e consequentemente expulso. 

O 2º jogo da noite reuniu as equipes do Várzea FC (vermelho e cinza) e Peladinha do Dedê (verde/amarelo) e o placar ficou igual - empate em 5 a 5.


O Várzea jogou com Douglas, Thales, Bailarino, Borrachinha e Antonio. Entraram ainda, Fabiano, Tinô, Rodolfo e Patrick.

Os gols foram de Bailarino, Antonio, Borrachinha, Fabiano. O 5º gol foi marcado contra por André, defensor do Peladinha do Dedê. Técnico Ademir.



O time do Peladinha do Dedê, jogou com Periquito, André, Raony, Fabinho e Marcinho. Jogaram também, Marco Vinicius e Tarcísio.

Os gols foram assinalados por Marcinho, Tarcísio, Marco Vinicius (2) e Fabiano do Várzea, que marcou contra sua rede. Técnico Amarelo.


O jogo ficou parado por cerca de 14 minutos, em virtude de briga entre alguns jogadores que trocaram amabilidades, após faltas mais ríspidas. O juiz da partida - Tubarão, acabou expulsando da quadra, o jogador Thales do time da Várzea e Marcinho da equipe do Peladinha do Dedê. Nesta partida, a mesária foi Xaxauu.

O terceiro jogo da noite que seria entre as equipes - Bairro da Paz e Penetras FC, foi cancelado por desistência do time do bairro da Paz.

A tabela do Campeonato será remanejada, para que a 2ª rodada, no próximo dia 31/1 - terça-feira, possa ser realizada.

Reportagem Adriano Bossi - fotos Cristiano Souza e equipe

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.