A tradicional emissora comunitária de Cordisburgo - o mais antigo canal de comunicação da cidade; realizou na manhã deste sábado, último dia do ano, um Programa Super Especial.

Tudo começou às 10:00 horas e serviu para celebrar as festas de fim de ano e também, brindar os seus ouvintes com o sorteio de muitos presentes.

O prêmios distribuídos foram ofertados pelos comerciantes da cidade, que em atendimento à solicitação da emissora e em momento de grata parceria, proporcionaram momentos de muita alegria aos simpatizantes da rádio. 

Milhares de cupons concorreram ao sorteio e esta enormidade de participantes, deram mostras de quanto a rádio é ouvida, ou seja, a audiência da Cordis FM, é muito grande.

Todos os colaboradores da emissora - aqueles que fazem parte de sua grade de programação, estiveram prestigiando - o comando e apresentação foi de Toninho Maria e contou também, com a participação de Enir Liboreiro, Godinho, Adriano Bossi, Graça do Toninho, Hércules, Leandro e ainda, do Lei do Dedê.

Mais um excelente serviço prestado à comunidade pela Rádio Cordis 104,9, que novamente, registra a passagem do ano, promovendo um verdadeiro show de prêmios aos seus ouvintes.

Reportagem Adriano Bossi










Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.