O prefeito Joaquim Ildeu Sant'Ana (Dedeu) vive seus últimos dias de mandato como prefeito de Cordisburgo, que se encerra no dia 31 de dezembro.

Na última semana realizou o pagamento da 2ª parcela do 13º dos funcionários públicos municipais e realizará o pagamento dos salários de Dezembro até o fim deste mês, fechando sem pendências seu mandato como prefeito no período de 2013 a 2016.

Reconhecido por prefeitos de toda a região, Dedeu foi convidado pelo prefeito reeleito de Araçaí, Alessandro Guimarães Sampaio para exercer cargo no secretariado do município a partir do ano de 2017.

Dedeu iria para ajudar Alessandro no desempenho das funções administrativas do município, aliando a continuidade do prefeito de Araçaí e a experiência de Dedeu que ocupou dois mandatos como vice e um como prefeito em Cordisburgo, tendo 12 anos de experiência no executivo, além de outros 4 anos no legislativo, quando ocupou a cadeira de vereador do município.

Vamos aguardar para vermos como se desenhará a formação administrativa da cidade de Araçaí, com a continuidade de Alessandro no comando do município e quem sabe com Dedeu atuando a seu lado.


Imagem: CBH Rio das Velhas

Postar um comentário

  1. Aracai, se prepare para afundar! Cordisburgo esta em frangalhos!

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.