Na estreia da equipe na 25ª Edição da Copa Eldorado de Futebol Amador, que começou na tarde deste sábado, o time do Cordisburgo S C, começou bem o torneio, vencendo a equipe do Santa Rosa F C, por 1 a 0.

O jogo foi no Campo do Bangu e se iniciou às 16:15 horas e a equipe comandada pelo técnico Gilson Fananã, bem melhor distribuída em campo e com uma marcação mais aguda, conseguiu segurar as investidas da equipe do Santa Rosa.

A primeira etapa foi bastante equilibrada, com alguns lampejos dos dois ataque, mas, que não conseguiram romper as defesas - o jogo ficou no 0 a 0.

Na etapa final, com algumas mudanças e substituições que melhoraram o desempenho das equipes, a partida foi mais movimentada e o destaque maior, foi para a equipe cordisburguense que conseguiu abrir o placar, com um gol de falta, bem cobrada pelo jogador Bruno do Palmito.

À partir do gol conquistado, a equipe do Cordisburgo S C, conseguiu dominar a partida, mesmo sofrendo com alguns ataques perigosos do Santa Rosa.

A equipe do Cordisburgo S C jogou e venceu o time do Santa Rosa F C - por 1 a 0 com a seguinte formação: Tião, Luquinha, Chumbinho, Tubarão e Tiago; Fabiano, Bruno do Palmito, Marcinho e Fananã; Antônio e Bertinho. Entraram no decorrer do jogo: Bailarino, Danilo, Zoinho e Borrachinha.

Os demais atletas que não entraram são Fabinho Velú, Queijo, William e Patrick. A Comissão Técnica era formada por Ademir e Dalton.

Estreia oportuna e muito festejada por todos cordisburguenses. Parabéns à diretoria e aos jogadores do Cordisburgo S C.

Por Adriano Bossi, com apoio da Rádio Eldorado de Sete Lagoas e Cordis FM 104,9, de Cordisiburgo.
Imagem Ilustrativa

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.