A atitude de uma adolescente de 15 anos chocou os moradores do município de Araçaí, na manhã desta quinta-feira (29). Inconformada com a reprovação no primeiro ano do Ensino Médio, a aluna F.R.G.L. agrediu a diretora da Escola Estadual Maria da Conceição da Silva.
 
De acordo com boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Araçaí, a agressora chegou na instituição de ensino acompanhada da mãe, por volta das 11h, com o objetivo de rever as notas das provas e trabalhos de recuperação. A vítima Flávia de Fátima Moura, de 42 anos, tentou explicar que não haveria outra alternativa para a jovem, se não seguir para o próximo ano letivo com dependência nas disciplinas em que fora reprovada.

No entanto, a aluna não gostou da maneira em que a diretora dirigiu a palavra à mãe, alterou-se e em seguida atingiu um golpe no nariz de Flávia Moura. Ainda segundo os agentes da Polícia Militar, funcionários da escola ajudaram a conter a agressora. Após a conclusão da ocorrência, Flávia foi orientada a realizar exames de corpo de delito e posteriormente dar continuidade na representação junto à Polícia Civil.

Por Tecle Mídia

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.