O registro de ocorrências policiais são comuns e ocorrem diariamente em todos os lugares e em Cordisburgo, não é diferente.

Entretanto, em nossa cidade ainda, podemos observar que a criminalidade é bastante moderada - mas existe, e já começa a despertar nas autoridades, que algo mais eficaz, precisa ser colocado em prática, para inibir as ações de malfeitores.

Nos últimos dez dias, 2 ocorrências movimentaram a Polícia Militar e a Polícia Civil, em Cordisburgo e, após ação imediata dos policiais militares e agentes da policia civil, foram solucionadas ou tiveram o desenrolar dos fatos apurados, tudo isso, após a prisão dos envolvidos nestes registros.

No primeiro fato policial, consta que 3 adolescentes (13/16 anos), arrombaram as portas de um supermercado na Rua Prefeito Joaquim Goulart Junior, no centro da cidade, carregaram a caixa registradora e usando ferramentas, tiraram todo o dinheiro - a maior quantidade em moedas.

Tudo foi descoberto, porque os jovens infratores, começaram a trocar as moedas em estabelecimentos comerciais da cidade e despertaram curiosidades, por conta de suas ações em vários estabelecimentos e tudo no mesmo dia. Este delito, foi descoberto por conta da ação de policiais civis, que, num trabalho diligente chegaram aos jovens delinquentes.

Na segunda ocorrência, indivíduos de outras localidades, chegaram de caminhão em uma fazenda em Cordisburgo, na divisa com o município de Araçaí e ali, roubaram várias cabeças de gado, quando foram iniciar a fuga, o caminhão apresentou problemas mecânicos; os ladrões abandonaram o veículo e acabaram sendo presos pelos policiais militares de nossa cidade.

O caminhão tem a placa de Rio Acima e o proprietário agora, está sendo investigado para responder a processos. A Policia Civil, aprendeu o caminhão.

Estes fatos relacionados, nos dão a verdadeira dimensão das ações conjuntas e bem sucedidas pela Policia Militar e pela Policia Civil de Cordisburgo, que, diuturnamente, trabalham em prol da segurança de toda população e merecem por isso, a admiração, respeito e reconhecimento de toda a comunidade cordisburguense.

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.