A Associação de Futsal Juventude para Cristo, que é presidida por Cristiano Henrique de Souza, está organizando a Copa de Futebol de Salão, para ser iniciada, possivelmente, na 2ª quinzena de janeiro/2017, reunindo atletas na faixa etária, acima dos 15 anos de idade.

A intenção inicial é realizar a competição com 12 equipes - divididas em 3 chaves, com 4 times em cada uma. As partidas deverão acontecer na quadra poliesportiva que se localiza na entradas dos bairros Sagarana e da Paz e sempre ocorrendo nos finais de semana.

Serão oferecidos troféus e medalhas - premiações em todos os seguimentos: artilheiro, goleiro menos vazado, equipe mais disciplinada e melhor jogador da copa.

As inscrições para que cada equipe possa participar desta 1ª Copa de Futsal Juventude para Cristo, podem ser efetuadas pelo telefone 99148-7347 (Cristiano) e cada equipe, pode inscrever 8 jogadores. A taxa a ser cobrada por cada jogador é de R$ 10,00 - resultando em R$ 80,00 o custo para cada time participante.

Algumas equipes já manifestaram o interesse em participar desta copa de futebol de salão e atletas e jogadores de vários bairros da cidade, estão sendo convocados para se inscreverem e defenderem as suas camisas.

Por Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.