O Departamento de Obras da Prefeitura Municipal de Cordisburgo, está efetuando reforma e melhorias em duas praças esportivas da cidade que se encontravam mal conservadas.

A quadra poliesportiva localizada nas entradas do bairro da Paz e Sagarana, na Rua Geraldino Rocha, está em fase final de sua recuperação e se tornará praticamente outra, face à tantas intervenções ali realizadas.

Na baixada da Várzea, o velho campo de futebol, que ostenta o nome de Estádio da Várzea, começou a receber nesta última semana, as primeiras intervenções para a sua grande remodelação.

Durante 2 dias, máquina e homens da prefeitura cordisburguense, realizaram limpeza e terraplenagem da grande área existente na entrada do estádio - segundo informações, para ser implantado ali, piso com bloquetes de concreto intertravados, além de uma repaginação paisagística.

O alambrado do estádio será totalmente recuperado em suas partes degradadas e intervenções serão efetuadas igualmente, nos vestiários.

E outra grande notícia - talvez a mais importante, diz respeito à implantação de torres de holofotes (iluminação artificial) para jogos noturnos no velho "campo de futebol" - outrora, palco de muitas partidas vitoriosas do nosso futebol amador. 

Em cima destas duas intervenções iniciadas agora pela Prefeitura Municipal de Cordisburgo, podemos imaginar também, que as outras praças de esporte da cidade - Estádio Laduzão, Quadra do Povão (Várzea) e Ginásio Coberto do Cecopa, sejam igualmente recuperados para o bem do desporto da cidade.

É um grande e relevante trabalho que o executivo municipal está executando e que merece o nosso reconhecimento e desde já, a nossa parabenização.

Reportagem Adriano Bossi
Imagem Ilustrativa

Postar um comentário

  1. Gastaram R$201.000,00!Será que estas reformas gastaram isto mesmo?

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.