Na tarde desta segunda-feira - 21/novembro, por volta das 17:00 horas, violenta batida de uma Kombi, ocorreu na Rua São José, em frente ao número 1719, no centro da cidade e deixou seu condutor ferido.

Após ziguezaguear pela pista, o veículo da marca WV - Kombi, branca, de placa OQV 1799, de Belo Horizonte e dirigida por Claudio Vieira de Moura - 73 anos, morador da Av. Governador Valadares, bateu em uma árvore, quando seguia em direção à saída da cidade, sentido Araçaí.

O acidente ocorreu após a Kombi ultrapassar e resvalar na lateral do automóvel Fiat Mille Fire, próximo da Casa Elefante. O Fiat prateado, de placa HJG 9168 de Lagoa da Prata-MG, era dirigido por Marlen Moreira - 22 anos, morador na Rua José Henrique de Freitas, 40, em Cordisburgo. 

A Kombi, segundo algumas pessoas que presenciaram o acidente, estava em velocidade incompatível para aquela via - acima do normal e de repente, desviou-se para a esquerda, deixando marcas dos pneus no asfalto, colidindo com violência com uma árvore e tombando em seguida.

Existe uma forte hipótese, que o motorista da Kombi - Claudio Vieira, tenha sentido mal ao volante, para que o acidente ocorresse e de forma tão inexplicável, até porque, o mesmo estava só no veículo.

O Dr. Sebastião de Souza e sua equipe do Centro de Saúde - Unidade Básica, da cidade, prestou os primeiros socorros ao acidentado, que, em seguida, foi removido para o HPS de Sete Lagoas em uma Van da Secretaria de Saúde.

A ocorrência foi efetuada pela PMMG, através do Sargento Marco Antonio e do Cabo Diniz, plantonistas nesta 2ª feira e pelo agente da Policia Civil, Nelinho Diniz.

Reportagem Adriano Bossi - Fotos Lucas Gustavo




Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.