Durante 3 dias, o distrito de Lagoa Bonita estará em festa comemorando Nossa Senhora Aparecida e São Geraldo. 


Nesta sexta-feira - 11/novembro, amanhã (sábado) e domingo, muitas festividades acontecerão movimentando os devotos dos dois santos e também, de muitas pessoas de Cordisburgo e de outras localidades.



Tudo se iniciará na noite desta sexta-feira, onde, as barraquinhas tradicionais nestes eventos, estarão oferecendo de tudo para os participantes: tiro-ao alvo, roleta mágica, refrigerantes, sorvetes e muitas outras atrações, tais como, pula-pula, cama elástica e tobogã.

À partir das 21:00 h, começará a música com o DJ Allan Crystian, que irá balançar a juventude que estará presente na festa. Amanhã e no domingo o DJ Allan, continuará produzindo a boa música para os participantes.

Mas, no sábado à partir das 21:00 h, o show musical será comandado por Marcos Belerete e Banda, que vai agitar com muito bom gosto os apreciadores da boa música.

No domingo bem cedo, a Alvorada Sertaneja, será à partir das 05:00 horas. Depois acontecerá a Missa Dominical. Haverá também, uma tradicional Cavalgada com muitos participantes após às 14:00 horas. As 15:00 horas, acontecerá o encontro das Comitivas, na Barraquinha de Nossa Senhora do Rosário e a Missa Sertaneja às 16:00 h.

As 19:00 horas começa o tradicional Forró com o Coral Sertanejo de Sete Lagoas e as 22:00 horas, o grande show com da dupla Vitor e Vinício.

Os organizadores das festividades são muitos, o trabalho de todos está bem feito e o jovem Lucas Dias - o Lucão do Gás, que é um dos festeiros também, está na linha de frente ajudando e muito na divulgação do evento.

Lagoa Bonita em festa neste final de semana e com muitas atrações, receberá assim, com os braços abertos à todos que lá comparecerem.

Reportagem Adriano Bossi




Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.